terça-feira, 22 de maio de 2012

Vou te fazer uma proposta, não vá se assustar
Jogo a real, meu jogo é limpo. Você vai querer jogar
Mas acho que você merece mais do que esse edredom
Então balança a cabeça dizendo: "não, isso aqui tá bom"

Hum, que tá bom eu sei. Mas sei que pode melhorar
Se eu te abraço apertado também dá pra esquentar
No inverno eu sou sua lareira ou até teu aquecedor
No verão sou sua banheira no spa, ar-condicionado ou ventilador

Odeio frases como: "faça acontecer, que eu faço valer a pena"
Procuro fugir do clichê:"fazer diferente." Esse é o meu lema
Vem descendo no meu mural, que a minha moral vai subindo
No inicio das frases você estará pensativa, nos finais vai se pegar sorrindo

Se você acha criativo o que outros caras possam te falar
Te digo que eu só sei inventar. Inclusive, teus filhos eu que vou criar
Ensino o moleque a jogar bola, se for menina ensino a dar fora
Quando estivermos na praia, deixa que eu chamo: " Ae, garotada! Já deu a hora"

Pra você um "eu te amo", depois de cada " bom dia", sei que vai gostar
Mas se eu te der um cartão de crédito, ai sim você vai suspirar
Bem, essa é a minha proposta. Elaborada com carinho
Se concordar com os meus termos, assina aqui nesse "xizinho" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário