quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entrei na tua vida umas semanas atrás
Já conquistei mais espaço do que qualquer outro rapaz
Tua mãe chegou em você, outro dia e falou:
''Pra esse Fernando ser meu genro, como é que faz?!"

Você gostou, sua mãe curtiu, tua irmã se divertiu
Falaram de mim pro teu pai e o coroa até sorriu
E agora como fica essa situação?!
Se o único que não gostou de mim foi o teu irmão

Mas isso não quer dizer nada
Se você não estiver apaixonada
Esse é o único esforço que eu faço
Equilibro amor com humor pra não perder o compasso

Ser romantico é bom, mas tiro onda com a tua cara
Falei pra você parar de tentar fazer piada, mas você não para
Não tem a mínima graça, tenho que admitir
Mas o teu jeito de menina boba é o que me faz sorrir

Esse sorriso no teu rosto é o que me cativa
Inspira as minhas idéias, minha criatividade ativa
Simples mas sofisticado, é tudo o que eu preciso
E se no meu lado tu se solta, é aí que eu paraliso

Me dá o caminho certo, mas me deixa sem saída
Melhor que assim eu fico perto, permaneço na tua vida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário