segunda-feira, 14 de maio de 2012


Sou marinheiro experiente
Aguento as tuas tempestades
Viro o meu leme de acordo com o vento
Não com as tuas vontades


Te decifrar? Já nem tento. Só observo as atitudes
Já conheci diversos mares, em outras latitudes
E depois de tanta chuva, vejo o fim do horizonte
Minha bússola norteando lá onde o Sol se esconde
A neblina se dissipa, as ondas param de bater
Só ouço os pássaros na calmaria, novo dia vai nascer


As tempestades são necessárias, pra que se valorize a paz
Nunca penso que sei tudo, sempre aprendo algo mais
Porque se eu estou nesse mar, estou sujeito a naufragar
Mas decido por intuição todas essas ondas enfrentar


De tempestade a tempestade sei que logo vou alcançar
Meu alvo de estar num paraíso sob a luz do seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário