segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não me importa o que você pensa, se nem pensar você sabe
E eu não tô nem preocupado, que a minha moral contigo acabe
Porque se alguém não tem moral, não pode dar moral a ninguém
Só tem que comer quieto, no sapatinho, pra quem sabe um dia ser alguém

Fala de mim pelas costas,
Porque não tem atitude pra falar na frente
Na minha frente mantém uma postura fria,
Sem tentar deixar aparente
Falar na cara?! Isso é muito pra você,
Que nem cogita essa idéia
Dá uma de durão quando tem platéia,
Só que é mais mole do que geléia

Ó minha cara de quem se importa, olha como eu to preocupado
Simplesmente dou as costas sem olhar pra trás, não olho nem pro lado
O que nos difere é que eu falo porque penso, você não pensa no que fala
Háá, 3 estrofes já é mais do que você merece. Agora vou lá, ver um filme na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário