segunda-feira, 28 de maio de 2012

É uma coisa cinematográfica, com muita dramaturgia
Artístico e cheio de intelecto, com um pouco de filosofia
Escrito com muita sutileza e inspiração dia após dia
O que acontece entre a gente é muito mais do que poesia
Dama e o Vagabundo dividiram um prato de macarrão
Já eu divido uma vida contigo, coloco uma aliança na tua mão
Shrek e Fiona eram infernizados pelo burro falante, mó xarope
Nós passearemos de alazão à beira-mar, ao som do galope

Se a Bela Adormecida precisou de um beijo pra acordar
Digo que ao meu lado você não vai nem conseguir cochilar
John Smith foi ousado, levou Pocahontas numa boa
Só que eu serei mais ousado, pedindo a tua mão pro teu coroa

A Bela e a Fera dançaram uma bela valsa no salão
Você e eu dançaremos um break, curtindo o batidão
Se o Aladin precisava de um tapete pra fazê-la voar pela região
Eu só preciso de um beijo pra conseguir tirar teus pés do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário