segunda-feira, 14 de maio de 2012

Te vi outro dia, caminhando na rua
Pensei assim: "nossa, de onde que ela apareceu?!"
Fiquei embasbacado com a elegância sua
E me questionando sobre a olhadinha que você me deu
Passei o dia pensando, articulando as idéias
Pra te encontrar por acaso, no mesmo lugar que te vi
Porque quando você passa todos viram platéia
E eu bato palma descarado ao te ver sorrir

Chega o dia seguinte e eu mais arrumado
Com meu óculos marrom, cabelo meio bagunçado
De barba rala, ouvindo um Emicida, irado
Depois vou de Seu Jorge pra ficar malandreado
Olho no fim da quadra, lá vem você caminhando
"Olha lá, lá vem ela. Mete tua mala Fernando"
Reparo que você vem mexendo no cabelo
Deixa a franja cair, "nossa parece modelo!"

Aí passo por você, te encaro na cara de pau
Mando um sorriso de canto de boca, você nem leva a mal
Retribui timidamente e depois olha pro chão
Na minha mente eu me afirmo: "sucesso na operação"
No dia seguinte você me aguarda, mas eu também vou te esperar
No mesmo canal, no mesmo horário, no mesmo lugar
Mais tarde pode acontecer da gente não se ver só por acaso
O que pode se suceder é que isso um dia vire um belo caso

Um caso, tipo caso sério, não só caso de momento
Um caso mais definitivo, como um caso de casamento ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário