segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fuçando alguma coisa na net, abri o Google Street View 
Querendo ver belas donzelas fui visualizar o Rio
Algo chamou minha atenção, usei a lupa e dei o zoom
Uma beleza rara e natural, que eu não havia visto em lugar algum

Patinando em Ipanema, era uma bela morena
Me deparei com um dilema que uns chamam de problema:
"Como fazer pra encontrar aquela moça tão formosa,
falando no celular de blusinha cor de rosa?"

Outro dia, bem à toa, tava aqui no face
Fiquei com a alegria de um tenista quando consegue um ace
Uma mocinha de rosinha e moreninha havia me adicionado
Pensei: "será que ela é aquela dama de patins que eu havia encontrado?"

Chamei no chat, comecei a resenhar
Reparei que ela me era familiar
Carioca, cheia de graça e divertida
Assim é quase impossível não se apaixonar
Vendo suas fotos descobri que a carioca
Era aquela moreninha que eu vi no street view
Disse isso a ela, ela pensou que fosse xaveco
Estávamos na web cam, reparei que ela sorriu

Então propus que ela viesse ao Guarujá
Pra gente se conhecer caminhando à beira mar
Ela fez cara de pensativa, bem gracinha, bonitinha
E disse: "vou ver se o meu pai vai liberar"

E tamo nessa, de resenha todo o dia
Sempre tenho o que falar com essa mina do Rio
Ela me faz uma bela companhia
E eu só tenho a agradecer ao Google Street View ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário