segunda-feira, 14 de maio de 2012

Só quero uma casa com gramado, 
Num bairro tranquilo, não muito agitado, 
Ser feliz com a mulher ao lado 
E rir com o filho sendo engraçado

Acordar de manhã, tomar café de mãos dadas
Ela dizendo ser minha fã, e eu dando umas cantadas
Levar o filho à escola, vê-lo jogando bola
Elogiar quando fizer gol, mas criticar quando entrar de sola

Ter um trabalho que me dê tudo o que eu realmente preciso
Não faço questão de ser milionário, mas não dá pra ser liso
Andar na beira do mar, ouvindo ela fofocar sobre alguma amiga
Eu nem aí pro assunto, desligado e ela diz: "Ai, Fernando, se liga!"

Pra mim, isso é vida, viver simples é o meu lema
Ser cabeça, equilibrado e não me abater com problema
Problema mesmo seria não ter uma família
Meu filho correndo pra mim e me abraçando, isso é o que vale a pena

Simplicidade é o que há de mais sofisticado
Melhor do que viver pra ser bem assalariado
Prefiro viver em função do sorriso dos que estão ao meu lado
E de manhã agradecer a Deus, que a todo dia tem me abençoado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário