quinta-feira, 10 de maio de 2012

Te conheci no face, sem querer, foi assim
Resenha forte, elaborada, normal pra mim
Naturalidade e atitude, esse é o meu lema
Depois de um tempo tc, parti pro telefonema

Sem problema, te falo um "tudo bem?" em tom lá menor
Você elogia a minha voz, digo: "aaa, a sua é melhor"
Responde rindo e eu já sei o que se passa na sua mente
Você tá apaixonada, isso é mais que evidente

Homem é seduzido pelos olhos, mulher pelo ouvido
E voce dizendo que não ia se apaixonar? Ahhh, duvido

As conversas cada vez mais naturais, sms o tempo inteiro
Você volta e meia dificultando, mas eu sou brasileiro
Guerreiro com os versos, milimétricamente elaborados
Uma frase minha já supera as "poesias" dos teus namorados

Não preciso de muito, resolvo facil o teu problema
Pra você gostar de mim, basta um telefonema ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário