quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Teu admirador secreto, não é tão admirador assim
Porque se ele te admirasse mesmo, diria que tá afim ;D
Enfim, vou te falar de mim, eu sei do que tô falando
Deixa o mouse quieto e lê ae, é mais um texto do Fernando
 

Nesse frio devastador, com todo esse vendaval
Imagina eu e você vendo o mar, dia de sol, nada mal
Meu cabelo fica bagunçado, o vento nunca coopera comigo
Andando à beira mar tiro uma foto tua perto da placa de "perigo":/

De piada em piada, vou fazendo você rir na boa
Depois falo algo intelectual e fico sério, daí você me zoa
Sem querer a gente se pega falando do futuro
Eu e você vira "nós", e eu deixo claro que eu te aturo

Fica comigo nesse tempo, mesmo com muita nuvem no Céu
Se espirrar, depois te compro um própolis, porque eu já tenho o mel ;)
Enquanto você fala um monte de coisas do cotidiano
Eu penso:"essa aí que outro dia me ignorava, se não me engano:/"

Incrível como as coisas mudam, como o mundo gira
Pra tudo mudar mais rápido, sai desse clichê de "as mina pira"
Assume tua personalidade, defeitos e virtudes
Fala bonito mas se destaque mesmo pelas atitudes

Última estrofe, tenho que fechar com uma frase minha e boa
Eu sempre me cobro isso, senão fica meio à toa:
"não corro atrás de ninguém, porque só sei andar do lado."
Pronto, agora o texto já pode ser finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário