quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Eu que me achava sonhador, vi que nunca soube sonhar
Já que você tornou minha realidade melhor do que eu posso imaginar
De manhã olho o celular, tem mensagem sua
Me faz pagar de bobo, me tirando sorriso no meio da rua

Depois do trampo eu tô sabendo que vou te encontrar
Penso em algo engraçado pra te falar quando chegar
Então te vejo de longe e penso:"nossa, como eu tenho sorte
Tira essa cara de bobo, tu tem que ser mais forte" :/

Teu abraço apertato me faz esquecer o assunto
Que química é essa que acontece quando a gente fica junto?
Ao mesmo tempo que esqueço o que ia falar
Você me dá uma idéia e no improviso consigo te encantar

Pego o violão e penso em fazer mais uma pra você
"calma, acumula as palavras, que aí tu vai surpreender"
De frase em frase vou tentando te deixar bobinha
Cada vez mais você demonstra que tá mais do que na minha

Percebo então que você confia em mim
Peço a Deus que todos os dias das nossas vidas sejam assim
Me faz lembrar da minha infância de moleque imaturo
E ao mesmo tempo pensar e planejar o futuro

Teus trocadilhos me deixam:"como não pensei nisso antes?"
Meu ego se sente desafiado por alguns instantes
Mas se a frase é pra mim e vem em forma de cantada
Eu bato elogio e penso:"olha só que mina folgada"

Tá, agora que eu te deixei boba, vai dormir que tá na hora
E sonha com o dia que eu te passar de senhorita pra senhora;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário