quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Ela gosta de moda, entende das tendências
Moda britânica e parisiense são suas influências
Mas não tem corpo de modelo, porque parece um violão
Faço música com ela, se vier na minha mão

Teimosia em pessoa, tenho que ter paciência
Complicada de entender até pela ciência
Quando ela passa eu quero que ela fique, puxo pela mão
Quando ela fica eu quero que ela passe, pra admirar o avião ;)

Faz uma escala lá em casa, que aí a gente vaza
Me leva pro teu mundo, até já contatei a Nasa
O tempo passa rápido quando eu tô contigo
Mas num beijo o tempo para, e é por isso que eu me intrigo:

"que que tá acontecendo? Eu só penso nela"
Vâmo sair mesmo que seja com a tua irmã de vela
Você tem me feito sorrir, você tem me completado
Minha única saída é não sair do teu lado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário