segunda-feira, 23 de abril de 2012






Te vi pela primeira vez, comendo no Mac
Cada abocanhada que você dava, assustava "us muléke"
Então me encantei, tua conta quis pagar
Perguntei ao caixa, valor de assombrar
Mas tudo bem, eu paguei, fiz a minha parte
Porque te ver comendo, chega a ser uma arte
Nem para pra respirar, arregala us zóio devagar
É uma fúria indescritível, ao Big Tasty devorar

Nem quer saber de academia, tem mais pneu que borracharia
Não se abala com as gozações das invejosas das outras gurias
Causa alarde no busão toda vez que ela passa
Olha feio pro maluco, se houve alguma graça

Gordinha de atitude, vou te mostrar que eu sou bom
Até deixarei você me chamar de seu filé mignón
Te levo pra sair na casa de massas
E no natal te encherei de uvas passas
Páscoas fora de época comemoraremos
De Alpino, Diamante Negro e Haagen Dazs nos entupiremos
Cada caloria sua, merece minha atenção
Porque cada dobrinha sua, conquistou o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário