terça-feira, 17 de abril de 2012

Não me abalo, me mantenho firme na jornada
Não me ajoelho diante de qualquer pedrada
Nessa vida bandida, sigo minha caminhada
De cabeça erguida com a minha rota traçada

Não ignoro os obstáculos, mas driblo como dá
Sempre atendo, exerço a tal arte de se esquivar
Sem bater de frente, mas se livrando do conflito
Abraço o desafio, evito ficar aflito

As tempestades em copo d'água, espero virar marola
Utilizando essa tática tiro onda desde a escola
Decepções tem pra todos, homem que é homem chora
Conheça o barco em que navega, se precisar, pula fora

Rir é o melhor remédio, tira qualquer um do tédio
Respira fundo e pensa bem, pra não querer pular do prédio
A vida é tão bela, merece ser vivida
Leve a vida como passeio, não como uma corrida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário