segunda-feira, 23 de abril de 2012



Minha estratégia varia, conforme a tua defesa
Esse jogo é sério, e não tem virada de mesa
Meu estilo é cadenciado, e anima a platéia
Vale a pena o ingresso, sou liso que nem geléia

Ataco pelos flancos, se você fechar pelo meio
Toco a bola de lado, porque dar chutão é feio
Atraio a tua defesa, fazendo firula com a bola
Admito que muitas vezes você entra de sola

Mas jogo fácil não tem graça, o desafio é minha sina
Gosto de jogo pegado, tipo Brasil e Argentina
Não entro em desespero, não chuto a bola pro mato
Coloco com jeito na gaveta, é jogo de campeonato

Aos 47 do segundo, você dá uma brecha
Meu ataque é direto e rápido como uma flecha
1 x 0 pra mim, mas quem ganha é você
Troféu de melhor jogadora é teu, fez por merecer

"Graças a Deus, conseguimo os treis ponto no jogo
Sem desmerecer o adversário, essa partida foi fogo"
A tática pra continuar vencendo, é não se gabar da vitória
É o pensamento dos times que marcam a história

Nenhum comentário:

Postar um comentário