terça-feira, 10 de julho de 2012

Se escolheu ser diferente, aguenta as consequências
Isso envolve pulso firme e várias abstinências
É mais fácil seguir o padrão, nos moldes do conformismo
Mas se for pra viver assim, prefiro me jogar do abismo

Nego se fecha no seu fone, ignorando todo mundo que passa
Não sabe o que é resenhar com alguém, alá Forest Gump na praça
Fica direto no twitter, falando sozinho
No busão nem olha pro lado, não dá lugar pro velhinho

Meu dia-a-dia envolve dar "bom dia" pra quem nem conheço
Valorizar as pessoas, porque o que mais vale não tem preço
Fazer palhaçada, não me importo em ser motivo da piada
Ganho o meu dia assim, gosto de ouvir o som da risada

Seriedade a gente deixa pra quando for olhar no olho
Dividindo um guarda-chuva quando tiver caindo o molho
Falar umas verdades, seguidas de sorrisos e abraços
"Vem cá, se amarra em mim, vamos unir os nossos laços"

Enfim, a vida é simples pra quem sabe simplificar
Mas uma lástima cruel pra quem gosta de complicar
Acordo e entrego o dia a Deus, depois ouço música boa
Vou pro trabalho na manha do gato, não saio sem falar com o coroa

Amigos? Tenho poooucos, conto nos dedos das mãos
Mas os poucos que eu tenho posso chamar de irmãos
Vou da mpb ao pop, pra ouvir meus sentimentos
Mas prefiro o silêncio, quando quero ouvir meus pensamentos

"To longe de saber de tudo, tenho muito a aprender"
Pensar assim é necessário pra quem quiser crescer
Isso não chega a ser auto-ajuda, é o manual do bon vivant
Bateu cansaço, ir-me-ei, bons sonhos, até amanhã ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário