terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu aqui nessa fila que só deve acabar amanhã,
pensando em que música gravar pra cativar minhas fãs.
Tem facu daqui a pouco, mas to pouco me lixando,
olho o relógio ansioso e a hora nem passando

E ela lá, fazendo compras com o seu coroa,
disse que vai fazer a janta hoje, "humm, será que é uma boa?"

Só sei que ontem quando estava in your atmosphere,
vi que your body is wonderland.
É tão bom quando estou com ela,
que até esqueço da Sandy
Minha paixão dos tempos de criança,
mas fui crescendo e perdendo a esperança.
Hoje, se tiver que escolher entre ela e a Sandy
Sem dúvidas que é ela que eu chamo pra dança

04:22H da tarde, hora de maconheiro estar se drogando,
eu já nem preciso de erva e ó a criatividade, aqui, jorrando.
Pessoal da fila pensando: "que que esse cara tanto escreve?".
"Segura ae, tiozão, to só mandando uma rima de leve".

Enquanto uns ficam aí, criticando a fila do Bradesco
eu nem reparo em quem ta do lado, pode chamar de fresco
Chegou a hora de finalizar, to na cara do caixa
"Ihh, to na fila errada, nem me liguei na faixa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário